Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-05-2008

Alviverde apresenta o zagueiro Dema
Jogador � o s�timo refor�o do Juventude para a S�rie B do Brasileir�o
Alviverde apresenta o zagueiro Dema
Foto: Divulga��o

Nesta tarde desta quarta-feira, a diretoria do Juventude apresentou mais um refor�o para a disputa da S�rie B do Brasileir�o. O zagueiro Dema, de 29 anos, estava no Paulista, de Jundia�. At� agora, j� foram contratados sete jogadores especificamente para a disputa da Segundona. Apenas um - o zagueiro Dirley, destaque do S�o Luiz de Iju� no Gauch�o 2008 - chegou antes do t�cnico Zetti.

Por isso mesmo, Dirley � o �nico que n�o vem do interior paulista. Como Zetti estava atuando no Ituano, todos os nomes que indicou sa�ram de times de S�o Paulo: o atacante Felipe, o lateral-esquerdo Murilo Cear� e o centroavante Lu�s estavam no Ituano, ex-clube de Zetti; o zagueiro Diego Padilha e o pr�prio Dema vieram do Paulista de Jundia�; e o meia Xuxa saiu do Mirassol-SP.
Aos 29 anos, Dema ir� disputar pela quarta vez o Campeonato Brasileiro da S�rie B. Nesta quinta-feira ele realizar� os primeiros exames e j� come�a a treinar.

- Sou um zagueiro de boa impuls�o e por isso, me destaco nas bolas a�reas. O torcedor pode esperar um zagueiro de muita imposi��o em campo - diz Dema.

Ele n�o deve enfrentar o Crici�ma na pr�xima sexta-feira, pela segunda rodada da competi��o.

Alviverde apresenta o zagueiro Dema. Jogador � o s�timo refor�o do Juventude para a S�rie B do Brasileir�o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir