Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-05-2008

Após investigação no Orkut, polícia prende suspeito
Durante as apurações, computadores foram identificados e apreendidos. Rapaz de 22 anos é suspeito de matar jovem de 21 anos em janeiro.
Após investigação no Orkut, polícia prende suspeito
Foto: http://privadopublico.files.wordpress.com

Um rapaz de 22 anos foi preso em São José dos Pinhais (PR), suspeito de ter matado um jovem de 21 anos, em janeiro deste ano. A notícia foi divulgada pelo Governo paranaense na quarta-feira (14). Segundo a polícia, o motivo do assassinato foi uma guerra entre grupos criminosos.

O delegado Omar Dechiche, responsável pelas investigações, disse que o crime começou a ser desvendado após análise de páginas do site de relacionamento Orkut. "Em uma busca apurada, constatamos que alguns integrantes estavam mandando mensagens através do Orkut, falando sobre o crime", disse. Durante as investigações, os computadores foram identificados e apreendidos.

O delegado informa que a vítima foi morta dentro de um carro. "Dois homens em uma moto abordaram o veículo e atiraram contra ele. A vítima estava paraplégica, porque já havia sobrevivido a um outro atentado de criminosos", afirmou Dechiche.

A polícia tenta, agora, prender outros integrantes dos grupos criminosos, que estariam envolvidos em diversos crimes.

Após investigação no Orkut, polícia prende suspeito de homicídio no PR
Durante as apurações, computadores foram identificados e apreendidos.
Rapaz de 22 anos é suspeito de matar jovem de 21 anos em janeiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir