Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 16-05-2008

Beleza Pura: Norma e Joana saem no tapa e são separadas
Mas a vilã pisa na bola e acaba sendo atacada pela dermatologista
Beleza Pura: Norma e Joana saem no tapa e são separadas
Foto: http://televisao.uol.com.br

Em Beleza Pura, após uma armação, Norma (Carolina Ferraz) conseguiu fechar a "Amor da Pele", clínica da mocinha Joana (Regiane Alves). Mas a vilã pisa na bola e acaba sendo atacada pela dermatologista. Como Norma não resiste à tentação e passa com Suzy (Maria Clara Gueiros) em frente à clínica interditada para provocar a médica, Joana desconfia de seu envolvimento no flagrante. A dermatologista exige que ela confesse tudo que fez. As duas trocam ofensas e sobra para Guilherme (Edson Celulari), Gaspar (Kadu Moliterno) e Erik (Pedro Brício) separarem as duas.

Peça-chave

Paulo Figueiredo entra no capítulo desta sexta-feira de "Amor e Intrigas" como Romeu. O ator faz uma participação especial na novela de Gisele Joras como o personagem que sabe de todos os segredos de Dorotéia (Esther Góes) e está pronto para desmascará-la. Ele é trazido para o Brasil por Felipe (Luciano Szafir), que o procura para entender o suicídio do pai.

Anonimato cruel

Giulia Gam está confirmada no elenco de "A Favorita", próxima novela das oito da Globo. Na história de João Emanuel Carneiro, ela viverá Diva Palhares, uma artista que atingiu a glória internacional, mas foi presa depois de se envolver com uma quadrilha de traficantes. Como ela passa muito tempo na cadeia, acaba sendo esquecida. A personagem só toma consciência disso quando ganha liberdade temporária de cinco dias e acaba retornando ao presídio antes do tempo previsto, assustada ao perceber que ninguém a reconhece.

Sonhando alto

Dado Dolabella está freqüentando diariamente a academia para ficar com o corpo superdefinido para viver o "bad boy" Antônio em "Chamas da Vida". Como o personagem é inspirado em Brad Pitt no filme "Clube da Luta", de David Fincher, o ator corre e faz musculação com um personal trainer, além de manter uma alimentação controlada.

Casais da Portelinha

Ricos e pobres vão se unir no último capítulo de "Duas Caras" em um casamento coletivo na quadra da Unidos da Portelinha. No total, serão 11 casais. Entre eles, Evilásio (Lázaro Ramos) e Júlia (Debora Falabella), Gislaine (Juliana Alves) e Zidane (Guilherme Duarte), Débora (Juliana Knust) e Antônio (Otávio Augusto), entre outros.

Prêmio maior

Peixe, personagem de André Frateschi em "Ciranda de Pedra", vai tomar a aliança de Laura (Ana Paula Arósio). Desnorteada, Laura tem uma crise e é levada para o hospital por Elzinha (Leandra Leal). Quando Peixe conta sobre o roubo para Afonso (Caio Blat), o falso advogado vibra por saber que a tal jóia é da mulher de Natércio (Daniel Dantas) dono do escritório onde ele trabalha. O ambicioso jovem guarda a aliança, pois tem planos para ela, o que deixa seu comparsa Peixe intrigado. Enquanto isso, Daniel (Marcello Antony) se preocupa ao descobrir que a intenção de Laura era vender a jóia para ajudar nos gastos da casa do médico. Ele a procura pelas ruas e descobre, por Franzé (André Luiz Frambac), que Elzinha a levou para o hospital.

Beleza Pura: Norma e Joana saem no tapa e são separadas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir