Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-05-2008

Tiroteio em shopping mata um na Barra
Segundo a pol�cia, quatro homens teriam assaltado um banco. Houve p�nico e correria no shopping.
Tiroteio em shopping mata um na Barra
Foto: www.g1.com.br

Um tiroteio assustou quem passava pelo shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (16). Segundo a pol�cia, quatro criminosos teriam tentado assaltar a ag�ncia do Banco Real, no bloco 15. Um dos homens foi morto durante a fuga.

De acordo com a Pol�cia Militar, quando os suspeitos sa�ram da ag�ncia banc�ria, o alarme foi disparado. Em seguida, os seguran�as dispararam contra os suspeitos, acertando um deles. Os outros teriam fugido em um carro roubado. De acordo com a pol�cia, uma senhora estava dirigindo o carro no momento do roubo, quando ela sa�a do shopping. Ela foi liberada pelos criminosos minutos depois.

Segundo um funcion�rio do banco, que n�o quis se identificar, a a��o dos assaltantes foi muito r�pida, cerca de dois minutos. Eles entraram na ag�ncia e chegaram a anunciar o assalto.

Uma testemunha, que acompanhou a a��o, disse ter ouvido mais de 20 disparos. A corretora de im�veis Rose Freire contou que estava em uma pra�a pr�xima ao banco e que se jogou no ch�o durante o tiroteio.

A PM foi acionada e os policiais, fortemente armados, foram at� o local. Uma moto, que teria sido usada pelos criminosos, foi apreendida.

Tiroteio em shopping mata um na Barra
Segundo a pol�cia, quatro homens teriam assaltado um banco.
Houve p�nico e correria no shopping.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir