Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-05-2008

Bissexual assumido, Marcelo Arantes quer ser pai.
Ex-BB n�o descarta possibilidade de ado��o ou relacionamento com mulher
Bissexual assumido, Marcelo Arantes quer ser pai.
Foto: Juliana Rezende

Nesta �ltima semana, Marcelo Arantes afirmou que pretende ser pai. O rel�gio biol�gico do ex-brother e bissexual assumido deu o alerta e ele anunciou que de alguma maneira vai educar uma crian�a.

� revista "Conta Mais" que chegou as bancas nesta semana, o psic�logo contou que poder� adotar uma crian�a ou recorrer � via mais comum e se relacionar com uma mulher para ter um filho.

"Criar um filho n�o exige apenas condi��es psicol�gicas, morais e financeiras m�nimas, mas principalmente disponibilidade de tempo. Como no momento tenho desenvolvido diversos projetos que demandam aten��o, n�o seria a melhor hora", explicou o psiquiatra e participante do " Big Brother Brasi 8 ".

Marcelo n�o faz distin��o quanto a ter um filho biol�gico ou adotado e a segunda op��o est� em seus planos para o futuro. "� a chance de mudar a realidade de uma crian�a abandonada, um privil�gio que poucos entendem".

O m�dico acredita ainda que a repercuss�o na m�dia sobre o tema da ado��o est� envolvida de preconceitos, mas est� otimista: "Quando a imprensa d� visibilidade ao assunto, esclarece-o mais, aumentando o n�mero de interessados em adotar crian�as."

Questionado se o fato de estar solteiro influenciou na decis�o de adiar os planos de paternidade, Marcelo diz que sim: "Gostaria de compartilhar este momento com algu�m. N�o que um homem n�o possa criar sozinho uma crian�a, pelo contr�rio. Mas em minha vida � um projeto para ser constru�do a dois."

O psiquiatra est� escrevendo um livro e pretende lan�a-lo at� o final do ano. Paralelamente, j� come�ou a atender em sua cl�nica no Leblon , no Rio de Janeiro, e pretende clinicar voluntariamente uma vez por semana em uma ONG para idosos.

Bissexual assumido, Marcelo Arantes quer ser pai.
Ex-BB n�o descarta possibilidade de ado��o ou relacionamento com mulher.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir