Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-05-2008

Semana gay: lésbicas famosas tomam conta do noticiário.
Beijos, casamentos e rompimentos envolvendo mulheres homossexuais geram polêmica
Semana gay: lésbicas famosas tomam conta do noticiário.
Foto: Reprodução/Reprodução

Esta semana não teve para ninguém: a mulherada lésbica foi notícia no Brasil e mundo. Ou, se você preferir, as monas ar-ra-sa-ram, deram a elza na cena (tradução: as mulheres arrasaram, roubaram a cena). Teve casal de gay se beijando (na vida real e na TV), anunciando casamento e até rompendo o relacionamento.

A semana gay começou com o beijaço que Thammy Miranda, filha da Gretchen, e a namorada iôiô Júlia Paes deram no lançamento de um filme pornô na segunda-feira, 14.

E se os cuecas (e algumas calcinhas) ficaram animados com esta bitoca made in Brazil, o que dizer do beijaço entre meninas que rolou no seriado Greys Anatomy?

Casa e separa
Dos beijos ardentes passamos para os projetos de casamento. Duas lésbicas famosas revelaram esta semana que querem se casar com suas namoradas.

A apresentadora Ellen DeGeneres aproveitou que o estado da Califórnia aprovou a união homossexual para anunciar o casamento com Portia de Rossi, com quem está desde 2004. Já Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and the City, também quer juntar os trapinhos com Christine Marinoni. As duas estão juntas há três anos e querem oficializar a união no fim do ano.

Mas nem tudo é felicidade entre as celebridades homossexuais. Jodie Foster terminou o relaciomento de 14 anos que tinha com a produtora Cydney Bernard. O rompimento ocorre quatro meses após ela revelar o nome da companheira, até então um dos segredos mais bem guardados de Hollywood.

Em meio a tanta polêmica, uma coisa é certa: esse zunzunzum serve para esquentar o clima para a Parada do Orgulho Gay que acontece no próximo domingo, 25, em São Paulo.

Semana gay: lésbicas famosas tomam conta do noticiário.
Beijos, casamentos e rompimentos envolvendo mulheres homossexuais geram polêmica.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir