Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Por causa de vestido curto, estudante sai algemada do baile
Diretoria da escola achou o modelo escandaloso e come�ou a confus�o
Por causa de vestido curto, estudante sai algemada do baile
Foto: Reprodu��o

A noite do baile de formatura de Marche Taylor n�o foi exatamente como ela sonhava. Em vez de passar a noite dan�ando e se divertindo com os amigos, ela acabou envolvida em um confronto com as autoridades. O motivo: o vestido "escandaloso" que ela estava usando.

Segundo reportagem publicada no site "Dallas News", a veterana da Madison High School, em Houston (Estados Unidos), foi retirada da escola algemada. A diretoria disse que seu ousado vestido dourado n�o era apropriado para aquela noite de gala. "Eu gosto do vestido. E todo mundo gostou", disse Marche a um rep�rter da rede de televis�o Khou-TV.

O baile foi no hotel Sugar Land Marriott, mas Marche s� conseguiu chegar at� o lobby. Quando tentou entrar no sal�o de festas, foi informada de que seu vestido feria o c�digo de conduta da escola. "Fiquei argumentando porque queria entender a raz�o de eu n�o poder entrar em meu pr�prio baile", disse.

Mesmo depois de dizer que poderia se cobrir mais, seu acesso foi negado. Ela ent�o come�ou a pedir o dinheiro da formatura de volta. Foi ent�o que, segundo Marche, algu�m chamou a pol�cia. Os oficiais apareceram e a algemaram. Um fot�grafo registrou o momento em que ela era retirada do local.

O diretor da escola, Aubey Todd, disse que o vestido "era t�o revelador que n�o era apropriado para um baile". Marche diz arrepender-se do jeito que as coisas terminaram. "Eles n�o me deram outra op��o a n�o ser ir para casa ou para a delegacia."

Por causa de vestido curto, estudante sai algemada do baile. Diretoria da escola achou o modelo escandaloso e come�ou a confus�o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir