Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Real Madrid vence bem o jogo das faixas
Goleada sobre o levante fechou com chave de ouro a festa no Bernab�u
Real Madrid vence bem o jogo das faixas
Foto: Ag�ncia/Reuters

O Real Madrid terminou em grande estilo a sua participa��o no Campeonato Espanhol. Em uma partida descontra�da, marcada pela linda festa feita pelo clube para celebrar o bicampeonato, a equipe merengue goleou o Levante por 5 a 2, no est�dio Santiago Bernab�u. Os gols da partida foram marcados por Nistelrooy (2), Sergio Ramos (2) e Sneijder. Geijo descontou duas vezes para os perdedores, que desistiram da greve na manh� deste domingo.

Antes do jogo, o trof�u de campe�o espanhol foi entregue aos jogadores, que mostraram o uniforme para a pr�xima temporada. Algumas homenagens ao time foram feitas e, em seguida, os campe�es foram trocar de roupa no vesti�rio.

Ap�s a partida, a festa continuou. Os jogadores assistiram �s imagens dos melhores momentos da temporada em um tel�o. A torcida, com bandeiras, cantava m�sicas de exalta��o ao clube. Um lindo show com fogos de artif�cio deu fim � festa.

A partida

O Real Madrid come�ou jogando um futebol solto, em ritmo de festa. Quando acordou e conseguiu encaixar o jogo, rapidamente tomou conta do encontro e transformou o dom�nio em gols. Aos 22, Nistelrooy aproveitou cobran�a de escanteio e abriu o placar. E cinco minutos depois veio o segundo, desta vez de Sergio Ramos. Guti foi ao fundo e cruzou para o lateral marcar de cabe�a.

O interesse do Real Madrid voltou a diminuir. Mas o Levante, j� rebaixado e atravessando a pior crise da sua hist�ria, n�o era um advers�rio muito dif�cil de ser batido. Por isso, sem fazer l� muito esfor�o, a equipe de Madri chegou ao terceiro gol, novamente com Nistelrooy. O atacante recebeu de Robinho e mandou para as redes, sem defesa para Reina.

Os primeiros nove minutos do segundo tempo foram eletrizantes, com dois gols, um para cada lado. Geijo, aos 7, e Sneijder, aos nove. Geijo, aos 18, voltou a deixar a sua marca, colocando uma pequena dose de emo��o na partida.

Mas a superioridade do Real era muito grande. Foi s� acelerar o jogo para voltar a amea�ar. Antes do fim do jogo, Sergio Ramos, aos 32, completou o placar, novamente de cabe�a.

Foi a deixa para a festa do Madri.

Real Madrid vence bem o jogo das faixas. Goleada sobre o levante fechou com chave de ouro a festa no Bernab�u.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir