Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Muricy anuncia: repete time que bateu Fluminense
Treinador, que costuma fazer mist�rio, vai colocar em campo a mesma escala��o do jogo da �ltima quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores
Muricy anuncia: repete time que bateu Fluminense
Foto: Ag�ncia/Reuters

O t�cnico Muricy Ramalho costuma esperar at� o �ltimo minuto para revelar a escala��o do S�o Paulo antes dos jogos. Mas, ap�s o empate por 1 a 1 com o Atl�tico-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro, o treinador confirmou o time que vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracan�, pelas quartas-de-final da Libertadores. Ele vai colocar em campo os jogadores que venceram o time carioca na �ltima semana por 1 a 0, no Morumbi.

- Vai ser um jogo duro, de pouco espa�o, como foi no Morumbi, e temos que marcar bem o Fluminense. N�o vamos mudar o time, n�o tem muito o que esconder - revela Muricy.

Sendo assim, o time que o treinador vai escalar �: Rog�rio Ceni, Jancarlos, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Z� Luis, F�bio Santos, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Adriano. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o S�o Paulo pode empatar ou at� perder por um gol de diferen�a, desde que marque tamb�m, que fica com a vaga nas semifinais.

Muricy anuncia: repete time que bateu Flu. Treinador, que costuma fazer mist�rio, vai colocar em campo a mesma escala��o do jogo da �ltima quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir