Categoria Educação  Noticia Atualizada em 19-05-2008

Prefeitura - 305 pessoas que passaram no Concurso Público
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, nomeou hoje (16-05), 305 candidatos que passaram no concurso público da Prefeitura, realizado em outubro de 2007
Prefeitura - 305 pessoas que passaram no Concurso Público
Foto: http://upload.wikimedia.org

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, nomeou hoje (16-05), 305 candidatos que passaram no concurso público da Prefeitura, realizado em outubro de 2007. O ato de nomeação foi publicado na Gazeta Municipal de n° 898 desta sexta-feira (16-05), que circula na terça-feira (20-05).

Os nomeados deverão entregar toda a documentação até o dia 16 de junho no Protocolo Central do Palácio Alencastro das 12h30 às 17h. As posses serão feitas a partir do dia dois de junho.

Conforme explica a superintendente de Recursos Humanos da Prefeitura de Cuiabá, Eliane Albuquerque, o restante dos aprovados poderão ser chamados conforme a disponibilização das vagas nos órgãos. "A Prefeitura está fazendo a nomeação por etapas, de acordo com a necessidade de cada setor", informou Eliane.

Ao todo, a prefeitura ofereceu 1018 vagas, sendo 550 para cargos de nível superior, 100 para nível médio e 368 vagas para nível médio técnico. No entanto, somente 835 candidatos foram aprovados. "Alguns cargos não tiveram aprovação porque os candidatos não conseguiram alcançar o mínimo de pontuação", explicou Eliane.

O restante dos aprovados poderão ser nomeados num prazo de um ano com possibilidades de prorrogação para mais um. A relação do nomeados está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá: http://www.cuiaba.mt.gov.br/servicos/gazeta_municipal.

Concurso – Há mais de 10 anos a Prefeitura não realizava concurso público na maioria das áreas ofertadas. Do total de 36.400 pessoas que se inscreveram no concurso, 75% não pagaram a inscrição para fazer as provas, por estarem enquadrados como isentos. O custo foi assumido pela Prefeitura.

Prefeitura - 305 pessoas que passaram no Concurso Público.

Fonte: http://www.24horasnews.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir