Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-05-2008

Lula se reúne com conselheiros do CDES
Cavalera Conspiracy marca a reconciliação de Max com o irmão, Iggor, 10 anos depois
Lula se reúne com conselheiros do CDES
Foto: Divulgação

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva toma café da manhã hoje (21) com integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), às 8h30, no Brasília Alvorada Park Hotel. O encontro antecede a abertura dos trabalhos da Oficina Governança do CDES, que começa às 9h com o objetivo de debater o papel do conselho na implementação do processo de desenvolvimento do país.

Logo depois, no Palácio do Planalto, Lula despacha com os ministros Celso Amorim, das Relações Exteriores (10h); Nelson Jobim, da Defesa (10h30); e Reinhold Stephanes, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (11h).

À tarde, o primeiro compromisso da agenda será às 15h, quando o presidente concede audiência a participantes do IC Executive Summit, encontro de negócios que começou ontem (20) em Brasília e reúne representantes de multinacionais da indústria eletroeletrônica e de semicondutores. Promovido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, o evento tem como objetivo discutir um novo ambiente de negócios na área de semicondutores no Brasil.

No restante do dia, Lula despacha com assessores; recebe o candidato à Presidência de El Salvador pela FLMN, Mauricio Funes (17h30); e se reúne com a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (18h30).

Lula se reúne com conselheiros do CDES. Cavalera Conspiracy marca a reconciliação de Max com o irmão, Iggor, 10 anos depois.

Fonte: Alana Gandra Agência Brasil
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir