Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2008

Tom Ford encanta a elite paulistana.
Em passagem relâmpago por São Paulo, ex-estilista da Gucci conquista a simpatia de todos por seu charme e simplicidade
Tom Ford encanta a elite paulistana.
Foto: ConexãoSP/Produção

O estilista Tom Ford fez uma passagem do tipo relâmpago pelo Brasil que foi o suficiente para causar comoção no mundinho fashion. O talento do texano, que em 2004 deixou a Gucci para trabalhar sua própria marca e que vai lançar uma coleção de jóias para homens, já era há muito tempo conhecido pela elite paulistana, mas a simpatia e a beleza ainda não.

Durante jantar oferecido em homenagem a Tom na segunda-feira, 19, no Fasano, em São Paulo, ele circulou desenvolto ao lado do namorado, Richard Burckley, sorriu muito, conversou com todos e é, claro, roubou a cena.

Parte dos convidados já era fã das criações do estilista, que acaba de inaugurar seu espaço na Daslu, em São Paulo, mas acabou também se rendendo aos encantos do seu estilo sedutor. Eliana Tranchesi, Donata Meirelles, Nizan Guanaes, Cássia Ávila, Cris Saddi e Paola de Orleans e Bragança foram alguns dos seletos convidados do grupo de 80 pessoas que participou do jantar. "Tom Ford é tão bonito, que até eu, que sou espada, estou titubeante", disse Nizan para a coluna de Bruno Astuto no jornal "O Dia".

Vaidoso

Charmoso, Ford não aparenta seus 46 anos. Vaidoso, só se deixa fotografar do lado direito... Coisas de quem sabe administrar a própria imagem. O jeito sedutor acaba com que ele seja cobiçado por homens e mulheres. Mas estilista costuma avisar que é muito bem casado há 22 anos, com o jornalista Richard Buckley.

Em entrevista à "Folha de São Paulo", Tom diz que é a favor da união civil entre homossexuais, mas não gosta de rotular isso como um casamento. "Quando me falam em casamento gay, eu sempre digo, vamos esquecer a palavra casamento. Dá a impressão errada, é uma palavra que sugere igreja, religião, e isso é um outro assunto. O que defendo é a união civil entre pessoas do mesmo sexo, a garantia de que casais gays possam dividir o patrimônio que construíram juntos, como qualquer outro casal. Infelizmente, os EUA estão bem atrasados nessa discussão."

Vai ver por isso, o texano se surpreendeu com a forma informal com que os brasileiros se relacionam uns com os outros. A princípio, ele estranhou o fato das pessoas se cumprimentarem com beijos na face, mas depois acabou aderindo à informalidade e adorando.

A mesma facilidade de angariar novos fãs, Tom tem para os negócios. E a vinda ao Brasil, claro, faz parte dessa sua nova empreitada. Além de clips para dinheiro, braceletes, anéis, chaveiros e brincos, Ford pretende desenvolver capinhas para ipod, cock rings - anéis para o pênis que, além de decorativos, servem para melhorar o desempenho sexual. Embevecidos com o charme de Tom, os brasileiros agradecem a preferência.

Tom Ford encanta a elite paulistana.
Em passagem relâmpago por São Paulo, ex-estilista da Gucci conquista a simpatia de todos por seu charme e simplicidade.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir