Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2008

Alberto Cowboy conta por que terminou com Bruna Tavares.
Eles romperam porque a catarinense deixou Belo Horizonte, onde viviam, e foi morar em São Paulo
Alberto Cowboy conta por que terminou com Bruna Tavares.
Foto:Divulgação

O mineiro Alberto Pimentel , o Cowboy, e a ex-sister Bruna Tavares , estão separados desde fevereiro . Procurado pelo EGO, o ex-brother conta que estava difícil manter o namoro de quase um ano e meio. Segundo ele, desde que deixaram o BBB 7, suas vidas viraram uma loucura e cada um tinha que viajar separado para trabalhar.

A gota d’água, de acordo com Cowboy, foi quando em janeiro Bruna foi convidada para trabalhar em São Paulo como modelo. "Vi que seria impossível mantermos um relacionamento e resolvemos terminar." Mas a solteirice de Alberto, que vai se lançar como cantor com a dupla Rodrigo Arantes & Cowboy, durou pouco. Há um mês e meio ele já tem nova companhia, a fisioterapeuta Mariana Diniz. Leia o bate-papo de Alberto Pimentel com o EGO.

EGO: Por que você e a Bruna terminaram?
Cowboy: Terminamos em fevereiro. Morávamos juntos em Belo Horizonte, mas ela recebeu um convite para ir trabalhar em São Paulo. Não tive como impedir. Aqui em BH o campo é ruim para o trabalho dela. Daí, como se relacionar à distância é muito difícil, resolvemos terminar.

EGO: Mas soube que você já tem um novo amor...
Cowboy: Estou solteiro por enquanto. Aqui em BH tem muita mulher bonita. Na verdade, estou flertando com uma única pessoa. Só que ela ainda não aceitou meu pedido de namoro.

EGO: E precisa pensar em pedido de namoro?
Cowboy: Sim, tem que conhecer a pessoa melhor. O nome dela é Mariana Diniz e é fisioterapeuta. Nos conhecemos numa festa e ela foi a única mulher com quem me relacionei desde que terminei com a Bruna. Quando termino um relacionamento, não fico batendo de porta em porta não. Gosto de ficar quietinho, na minha.

EGO: Você a Bruna ainda se falam?
Cowboy: Sim, somos amigos. A gente se fala pelo telefone, tenho muito carinho por ela. Agora temos que nos focar nas nossas carreiras.

EGO: E você vai se lançar como cantor né? Já cantava antes?
Cowboy: Eu sempre brinquei de cantar. Sou primo da dupla Victor e Leo e tenho dom para a música. Preparo o lançamento da minha dupla, Rodrigo Arantes & Cowboy. Nosso show de lançamento vai ser em Belo Horizonte, dia 21 de junho, na festa de casamento do Antonio Firmino , o Apolo de "Duas Caras" . Ele vai se casar com a Jacqueline Soares.

Alberto Cowboy conta por que terminou com Bruna Tavares.
Eles romperam porque a catarinense deixou Belo Horizonte, onde viviam, e foi morar em São Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir