Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-05-2008

Kaká ansioso para sua 1ª cirurgia
Jogador do Milan será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo
Kaká ansioso para sua 1ª cirurgia
Foto: http://globoesporte.globo.com

Em meio a um batalhão de fotógrafos e jornalistas – mas poucos fãs -, o meia Kaká, do Milan, chegou nesta manhã no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo com o médico da seleção brasileira, José Luis Runco. Um pouco nervoso, o craque falou sobre a cirurgia, a primeira na sua carreira, Olimpíadas e seleção brasileira.

Cirurgia

"É a primeira vez que vou ser operado, mas mesmo sendo uma cirurgia pequena, fica a ansiedade. Falei com o Doutor Runco que o Milan fez tudo o que pode para evitar a cirurgia, mas chegou a um ponto que essa era a única solução (Nota: o tempo de recuperação previsto para esse tipo de cirurgia é de 15 dias)."

Olimpíadas

"Dei toda minha disponibilidade para estar nos Jogos, mas o Milan exerceu um direito que é do clube. Fiz tudo que pude, mas o clube fez a opção dele. Agora não posso fazer mais nada".

Eliminatórias

"O pensamento é perder os dois amistosos (Nota: contra Venezuela, dia 31 de maio, e Canadá, dia 6 de junho) para poder estar pronto para os jogos das eliminatórias contra Paraguai e Argentina".

Kaká ansioso para sua 1ª cirurgia
Jogador do Milan será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir