Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-05-2008

Mano convoca torcida e promete Timão brigador contra o Bota
Treinador diz que ajuda das arquibancadas será fundamental para o Corinthians avançar à final da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Mano convoca torcida e promete Timão brigador contra o Bota
Foto: Ricardo Backker/Diário de S. Paulo

O Corinthians espera contar com mais de 60 mil "reforços" para superar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, e chegar à final da Copa do Brasil. Sem quatro importantes titulares para o duelo, o técnico Mano Menezes conta com o amuleto da sorte do Timão para reverter a vantagem carioca.

- É o torcedor quem vai montar a equipe. Eu só vou cuidar da parte técnica. A torcida pode esperar um time brigador do início ao fim do jogo. E contamos com a ajuda dela, que sempre foi fundamental - afirma.

A confiança de Mano na força das arquibancadas tem um motivo lógico. Depois de perder para o Goiás por 3 a 1, em Goiânia, a Fiel lotou o Morumbi e empurrou a equipe para a goleada por 4 a 0. Nas quartas-de-final, novamente casa cheia para ver a vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano.

- Vão ser muitas vozes nos apoiando. Temos que entrar em campo com a mesma vontade daquele jogo contra o Goiás - diz o goleiro Felipe.

Desta vez, a missão do Timão é menos complicada. Com uma simples vitória por 1 a 0, o Alvinegro paulista avança à decisão. O Botafogo joga por qualquer empate. Caso o 2 a 1 seja repetido em favor do Corinthians, a vaga será definida nas cobranças por pênaltis.

- Provamos que a torcida pode confiar em nós - resume Mano Menezes.

Mano convoca torcida e promete Timão brigador contra o Bota. Treinador diz que ajuda das arquibancadas será fundamental para o Corinthians avançar à final da Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos Estevão de Freitas    |      Imprimir