Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-05-2008

Rompimento de tubulação deixa 80 mil sem água em Perdizes
Força da água abriu cratera na Rua João Ramalho, Zona Oeste de SP. Sabesp não soube informar o motivo do rompimento.
Rompimento de tubulação deixa 80 mil sem água em Perdizes
Foto: Thiago Liberatore/ Futura Press

O rompimento de uma tubulação da Sabesp deixou 80 mil pessoas sem água em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (26).

A força da água abriu uma cratera na Rua João Ramalho. A rua ficou inundada. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fechou a rua e o trânsito foi desviado para a Avenida Sumaré.

A entrada de um posto de combustíveis teve de ser interditada. Os comerciantes reclamam do prejuízo. "Todo ano quebra, todo ano eu passo por esse prejuízo. Quem vai me pagar", reclama um morador.

A Sabesp não soube informar o motivo do rompimento da adutora. A empresa informou às 12h30 que as equipes já estavam no local, mas não era possível até o momento estimar quanto tempo seria necessário para resolver o problema porque ainda não havia conhecimento do tamanho do rompimento.

É possível que o sistema volte ao normal ainda nesta segunda-feira mas, até o conserto ficar pronto, os moradores do bairro ficarão sem água da rua e terão de usar o estoque acumulado em caixas d"água.

Rompimento de tubulação deixa 80 mil sem água em Perdizes
Força da água abriu cratera na Rua João Ramalho, Zona Oeste de SP.
Sabesp não soube informar o motivo do rompimento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir