Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-05-2008

Pai e madrasta se encontram na carceragem do fórum
Alexandre Nardoni e Anna Jatobá conseguem se ver, mas não podem conversar. Ela aceitou o almoço, mas Nardoni apenas fará um lanche à tarde
Pai e madrasta se encontram na carceragem do fórum
Foto: google

No início da tarde desta quarta-feira (28), Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá aguardam o interrogatório, marcado para as 13h30, na carceragem do Fórum de Santana. Em celas separadas, o pai e a madrasta de Isabella conseguem se ver, mas não podem conversar, segundo informou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Caso Isabella: cobertura completa

A carceragem, composta por quatro celas de cerca de 3 m por 2,5 m, fica no 3º andar do fórum, mesmo piso em que acontecerá a audiência. Nardoni e Jatobá estão em celas separadas (uma fica em frente da outra), distantes cerca de 4 metros. Cada uma das celas possui duas grades e uma tela de metal, o que dificulta a visão.

A cela não tem camas ou cadeiras, apenas um vaso sanitário. No corredor entre as celas, policias fazem a seguraça e impedem que os presos conversem. Anna Jatobá aceitou o almoço, mas Nardoni disse que apenas fará um lanche à tarde.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir