Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-06-2008

Itapemirim Vai para Final no Volei
Depois de perder a primeira partida por 3X2 para o Aracruz e ganhar do Domingos Martins por 3 sets a 0, o time da seleção de Itapemirim consegue chegar as finais
Itapemirim Vai para Final no Volei
Foto: José Rubens Brumana

Depois de perder a primeira partida por 3X2 para o Aracruz e ganhar do Domingos Martins por 3 sets a 0, o time da seleção de Itapemirim dirigido pelo competente técnico Ney Seyr e auxiliado por Célio Junior massacrou o time formado pela força de segurança Estadual do Caxias de Vitória por 3X0 nesse domingo em Domingos Martins, que promove a Copa Jungend de Voleibol.

Devido combinações de resultados a final será contra o Caxias. Vamos entrar no próximo domingo focado na vitória. Será um outro jogo e vamos tentar trazer o troféu para Itapemirim e oferecer a Secretária de Esporte Marcinha Salles pelo total apoio ao nosso time e a prefeita Norma Ayub que esta impulsionando o esporte em Itapemrim, afirmou Ney.

Além da final terá a disputa do terceiro e quarto lugar pelos times de Aracruz e Domingos martins. A cidade nesse período de inverno é um convite para um belo passeio.

    Fonte: José Rubens Brumana - Reportagem
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir