Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 03-06-2008

Surge uma Estrela
As apresentações se estenderão no vespertino do DJM e depois apresentado nas escolas públicas de Itapemirim e Marataízes
Surge uma Estrela
Eurides e Eduardo. (Foto: José Rubens Brumana)

Foi estrelada com total sucesso a peça "Uma Diva no Divã", de Cristiane Linares, e tendo com protagonistas a atriz Eurides Vasques Costelha do Nascimento e Eduardo Almeida.

O palco foi a EEEFM "Domingos José Martins", onde ela e seu parceiro no monólogo foram destaques no Festival de Teatro, idealizado pelo professor de português Jurandir Domiciano, onde interpretou Macabéia, da peça "A Hora da Estrela", de Clarice Lispector.

Fazendo diversos personagens conta a história de uma mulher que passou por reprovações na vida, principalmente na questão amorosa, percebendo o que mais queria era ser feliz e foi à busca por tal anseio.

A peça tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marataízes e seu presidente Cidauro Mesquita Bourguigno e sua esposa Tatiana presentes na apresentação. Foram unânimes em afirmar que Marataízes tem seu espetáculo de teatro e dois grandes atores Eurides e Eduardo.

As apresentações se estenderão no vespertino do DJM e depois apresentado nas escolas públicas de Itapemirim e Marataízes, como também na Sexta na Praça, em Itapemirim, em data a ser agendada.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir