Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-06-2008

Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na net
Segundo a polícia, garota de 16 anos foi violentada por cinco adolescentes. Crime foi filmado pelos agressores com uma câmera de celular.
Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na net
Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma menina de 16 anos foi violentada por cinco adolescentes, em São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia. Os rapazes, que são colegas de escola da vítima, filmaram a agressão e as imagens do crime foram parar na Internet.

Segundo a polícia, a menina afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com os cinco adolescentes, entre eles, um ex-namorado. Todos os acusados têm entre 13 e 16 anos.

A garota disse que teve quatro encontros com o grupo em uma casa abandonada, segundo a polícia. Ela não teria contado nada para a família por sofrer ameaças.

O crime foi filmado com uma câmera de celular e publicado na web. Em uma das imagens, a garota é espancada com um cabo de vassoura.

"Eles quiseram fazer um acordo comigo. Se eu os entregasse, eles iriam jogar o vídeo para todo mundo ver", disse a menina.

Os adolescentes foram expulsos da escola e estão sendo acusados de estupro, atentado violento ao pudor e corrupção de menores.

A polícia vai ouvir os acusados na próxima semana. De acordo com o delegado Luciano Lima, responsável pelo caso, o Conselho Tutelar vai acompanhar as investigações.

Em maio, um homem que mora nos Estados Unidos descobriu pela internet que a filha de 13 anos havia sido violentada sexualmente. Ele encontrou fotos da violência em sites de relacionamentos da Espanha, Portugal e Estados Unidos e entrou em contato com a mãe da garota, que mora com ela em Itanhém.

Mais um caso de violência sexual na Bahia vai parar na internet
Segundo a polícia, garota de 16 anos foi violentada por cinco adolescentes.
Crime foi filmado pelos agressores com uma câmera de celular.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir