Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2008

Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado
Ve�culo s� parou ap�s atingir outras cinco pessoas dentro do estabelecimento, diz gerente.
Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado
Foto: Reprodu��o/Tv Globo

Um homem de 75 anos deixou seis pessoas feridas ap�s avan�ar com seu carro dentro do supermercado Imp�rio da Banha, no bairro Santa Rosa, em Niter�i, na Regi�o Metropolitana do Rio, na manh� desta quinta-feira (5). As informa��es s�o do 12� BPM (Niter�i).

Segundo Heraldo Borges, gerente do local, o homem estava discutindo com uma mulher dentro do carro e decidiu estacionar o ve�culo numa vaga que estava com cimento fresco por causa de um conserto que tinha acabado de ser feito.

Borges teria pedido para que ele procurasse outro local para estacionar e a mulher desceu do carro. Neste momento, ele teria avan�ado com o ve�culo atingindo a v�tima e teria continuado acelerando at� parar dentro do supermercado. Ele destruiu a porta principal e atingiu uma caixa registradora ferindo dois funcion�rios e tr�s clientes, al�m da mulher que saiu do carro.

Uma mulher, identificada como Angela Giolera Pereira, de 64 anos, foi encaminhada para o Hospital estadual Azevedo Lima. Segundo a Secretaria estadual de Sa�de, ela teve um corte na perna esquerda. O ferimento j� foi suturado e a v�tima foi liberada

Foram atendidas no mesmo hospital Patr�cia Pereira Ara�jo, de 34 anos, com uma contus�o no joelho direito, e que j� teve alta. Permanece em atendimento Lorain�ia Neves, de 44, com uma contus�o no bra�o esquerdo. Ela faz exame de raio X.

Os outros feridos s�o Ricardo Pereira, Francisco Chagas e Jeanette Neto. Ainda n�o se sabe o estado de sa�de deles.

O supermercado est� fechado e o motorista foi levado para a 77� DP (Icara�).

Motorista briga com mulher e atropela seis em supermercado
Ve�culo s� parou ap�s atingir outras cinco pessoas dentro do estabelecimento, diz gerente.
Dois feridos j� foram liberados de hospital em Niter�i.


Fonte: Alba Val�ria Mendon�a

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir