Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 16-06-2008

CACHOEIRO POST 8 ÂNUS
Viemos do nada, mas independente do passar do tempo, nos mantivemos fiéis às nossas origens e nela permanecemos
CACHOEIRO POST 8 ÂNUS

E isto é apenas o começo.

Era junho de 2000, festa da cidade, Valério, Manél e Tel com a costumeira inteligência que lhes é peculiar tiveram uma grande idéia e o cheiro de merda empesteou o ar, naquele momento nasciam as nossas dívidas e os seus chifres, ninguém notou, mas, ali, no mesmo berçário, naquela maternidade Mãe Doidinha, estava o pequeno Cachoeiro Post, chorando, gritando, xingando e esperneando contra os poderosos e a ditadura militar dos Kosovo em detrimento dos sem ovo, Camilo Cola, por exemplo. De lá para cá um império foi erguido.

Viemos do nada, mas independente do passar do tempo, nos mantivemos fiéis às nossas origens e nela permanecemos.

A objetividade, a imparcialidade e a isenção do imposto de renda sempre foram nossas metas. Todos os políticos foram alvos de nossas críticas perfuro-corto-contundentes. Todos, sem exceção, foram objeto de nossas cobranças. Nossos cobradores batiam dia e noite na porta dos poderosos, achacando sem trégua, sem medo e sem troco. Só nós e eles sabemos o quanto isso nos custou. Poderíamos hoje estar ricos se esses caloteiros tivessem honrado suas dívidas e pagassem a quantia estipulada para que seus nomes não saíssem no web-jornal acompanhados de expressões como "ditador", "tirano", "corrupto", "ladrão", "corno", "viado", "bobo" e "feio".

Foi essa crença inabalável na honestidade que nos levou à posição que ocupamos hoje: a beira da falência. Por isso apelamos à caridade dos nossos leitores pedindo uma concordata, uma roupa velha, um pedaço de pão, uma meiota, qualquer coisa serve, menos Ferraço, Zé Tasso e Valadão.

Depois de 8 processos e quase 3 anos "fora do ar" o Cachoeiro Post retorna acompanhado de perto pela Polícia Federal. Era pra estar "no ar", mas "pobremas ténicos financeros" impediram, mas fiquem atentos aos sinais dos céus, cocôs de pombos serão avisos.

O blog - [email protected] - é apenas um tira-gosto, de bom gosto, por sinal, Roney i-Moraes tal qual um Dr. Fritzz extrai – sem anestesia e sem nota fiscal – das camadas espirituais os sinais da ressurreição do Cachoeiro Post, então faço minhas as palavras do nosso profeta maior, o inigualável Zebedeu (19:19): "Arrependei-vos o fim está próximo! Não sobrará prega sobre prega!".

Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir