Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 19-06-2008

CDL APLAUDE
*A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Marataízes, pela realização do IV JOEMA (Jogos Estudantis de Marataízes)
CDL APLAUDE
Foto:

*A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Marataízes, pela realização do IV JOEMA (Jogos Estudantis de Marataízes). Iniciativa que integra os alunos da rede pública e particular em diversas modalidades esportivas.

*O excelente trabalho realizado pela Secretária de Turismo Luciá Sampaio, divulgando as belezas do Município de Itapemirim nas Feiras, Convenções e Seminários.

*A Prefeitura Municipal de Itapemirim pela criação do Centro de Educação Ambiental, que irá prevê a recuperação das margens do Rio Itapemirim, através das mudas cultivadas, até a divisa com o Município de Cachoeiro de Itapemirim.

*A Equipe da Secretaria de Esporte de Itapemirim (Semesp), pelo excelente resultado dos alunos da rede publica de ensino, obtidos nas diversas modalidades esportivas, nas Olimpíadas Escolares do Espírito Santo realizada em Alfredo Chaves. Parabéns!

*O Projeto "PASSEIO NA PRAÇA", realizado todas as sextas-feiras, na Praça Barão de Itapemirim, a Pracinha da Câmara. No novo "point" de Itapemirim, você encontra diversos produtos de artesanato, pode saborear deliciosos petiscos, e ainda ouvir uma boa música popular.

*Ao excelente trabalho desenvolvido pela Prefeita Norma Ayub, à frente da Administração do Município de Itapemirim.

    Fonte: INFORMATIVO DO LOJISTA CDL
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir