Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 23-06-2008

CDL acredita no Esporte de Itapemirim
A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na tarde de dia 03 de abril uma belíssima cerimônia em homenagem aos atletas que compõe a Seleção de Futebol
CDL acredita no Esporte de Itapemirim
Seleção de Futebol de Itapemirim

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na tarde de dia 03 de abril uma belíssima cerimônia em homenagem aos atletas que compõe a Seleção de Futebol do Município nas categorias 10-11, 12-13 e 14-16 anos que estarão representando a cidade nas competições estaduais a serem realizadas durante todo o ano 2008.
O evento aconteceu em frente à sede da prefeitura e contou com a presença da prefeita municipal Norma Ayub juntamente com todos os secretários municipais.
Durante a solenidade, agradecimentos foram feitos através dos organizadores e técnicos devido o empenho da prefeita em resgatar o esporte no município.
A Secretária Ana Márcia Sales diz que este é apenas o começo dos resultados que será rotina, pois Itapemirim tem muito potencial esportivo e promete a volta das Olimpíadas Escolares e o Campeonato municipal de futebol feminino, em breve. Anunciou ainda a criação de um Centro de Treinamento de Voleibol, que será instalado no Ginásio "Waldir Alves", visando incentivar e lapidar os atletas de Itapemirim.
A CDL de Itapemirim e Marataízes reconhecendo a importância do esporte não podia deixar de colaborar com essa grande conquista para o município. Todo o jogo de camisas foi doado, com carinho, pela entidade que acredita que o esporte é o melhor caminho para um futuro sem violências. "Parabéns ao município, ao executivo municipal e aos atletas, estamos torcendo por vocês. Contem sempre com a CDL." diz Cidauro Bourguignon, presidente da CDL de Marataízes


    Fonte: INFORMATIVO DO LOJISTA CDL
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir