Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 23-06-2008

Inédito! Petrobras em Marataízes
CDL cadastra empresas visando atender o Pólo Industrial de Anchieta e a Petrobras
Inédito! Petrobras em Marataízes

A Petrobras e o Programa de Desenvolvimento de Forne-cedores do Estado do Espírito Santo, estiveram reunidas na sede a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marataízes (CDL), que se localiza na Rua José Brumana, no balneário da Barra do Itape-mirim, em Mara-taízes, para realizar o cadastramento das empresas dos dois municípios visando atender o Pólo Industrial de Anchieta, onde será construído uma usina, ampliação do porto, a ferrovia litorânea e o gasoduto. Na oportunidade estiveram presentes 35 empresários locais dos diversos segmentos.
A procura pela oportunidade de fazer o cadastro fez com que a CDL marcasse novamente o encontro entre os representandes da Petrobras, Leonardo Ramalho e o PDF, Lucas Moreira Mi-nete, nesta última terça-feira (13).
O presidente da CDL Cidauro Mesquita Bourguignon ressalta que essa é uma parceria firmada entre a CDL/SEBRAE. Visando oportunizar melhores condições aos empresários para que o mesmo possa fazer grandes negócios que surgirão no Parque Industrial de Anchieta."Acredito que com essa iniciativa da CDL, muitos dos nos-sos empresários poderão criar no-vas oportunidades de empregos pa-ra a população", finalizou Cidauro Bourguignon.

    Fonte: INFORMATIVO DO LOJISTA CDL
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir