Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-06-2008

Apreensão de Drogas e prisões em Marataízes
Em uma Operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil, foram apreendidas 325 pedras de Crack e 18 buchas de maconha
Apreensão de Drogas e prisões em Marataízes
Foto: 9ª Cia Policia Militar

Em uma Operação conjunta da Policia Militar e Policia Civil do município de Marataízes, no dia 19/06/2008, aproximadamente ás 17 horas, foram apreendidas 325 pedras de Crack e 18 buchas de maconha, encontradas dentro de uma bolsinha tipo porta lápis, em poder de Lucineide dos Santos, 30 anos, vulgo "NEIDE", esposa de Alciene Costa, que se encontra cumprindo pena no Presídio de Cachoeiro de Itapemirim por tráfico de drogas. A abordagem foi realizada na localidade conhecida como Rua da Bacia, Barra de Itapemirim e em uma ação rápida e precisa, os policiais conseguiram abordar Lucileide, antes que esta tomasse destino ignorado ou dispensasse o material descrito acima. Em sua residência, foram também abordados e conduzidos a DP local, os cidadãos de nome Wescley Silva Paz, 26 anos, vulgo "CABELUDO", Joaquim Vieira Filho, 48 anos, vulgo "PALOMA" e José Augusto, 34 anos.

Ocorrência do dia 20/06/2008

Atendendo a solicitação de militares residentes na Rua do Odálio, bairro Santa Tereza, no alto Marataízes, que informaram que por volta das 10:30 horas de hoje, ao realizar um serviço de dedetização no telhado de uma casa que o seu pai toma conta na referida rua, encontraram 02 mochilas e ao averiguarem encontraram em seu interior uma quantidade significativa de substancias entorpecente.

Foram apreendidos, pela guarnição de serviço, 485 pedras de Crack, embaladas individualmente, aproximadamente 170 gramas de Crack sem embalar, aproximadamente 900 Gramas de maconha em tablete, 40 buchas de maconha, 03 papelotes de cocaína, aproximadamente 170 gramas de cocaína sem embalar e uma balança de precisão.

O material apreendido foi encaminhado para a DP local, e já está sendo investigado a quem este material pertencia, o qual não foi localizado até o presente momento.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir