Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 26-06-2008

Quinta-feira de Importantes Inaugurações em Itapemirim
O Poder Executivo de Itapemirim dando continuidade às ações desenvolvidas em prol da qualidade de vida da população
Quinta-feira de Importantes Inaugurações em Itapemirim
Foto: Comunicação Social PMI

O Poder Executivo de Itapemirim dando continuidade às ações desenvolvidas em prol da qualidade de vida da população, estará realizando nesta quinta-feira, dia 26 de junho, importantes inaugurações no município.

No Distrito de Campo Acima será inaugurado, às 15 horas, o Centro de Inclusão Digital da Escola Municipal "Anacleto Jacinto Ribeiro". Na sede o município, o Centro de Inclusão Digital da Escola Municipal "Narciso Araújo", será inaugurado às 16 horas.

Os laboratórios contarão com 16 computadores com acesso à internet, datashow, e acompanhamento de instrutor de informática. O projeto funcionará como recurso didático das escolas e poderá ser utilizado por membros da comunidade previamente cadastrados.

O Centro Esportivo Naídes Sales, que atenderá alunos portadores de necessidades especiais da Associação Pestalozzi de Itapemirim, será inaugurado às 18 horas.

A obra foi construída através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Petrobrás, onde o Poder Executivo repassou à Associação Pestalozzi, o recurso no valor de R$144.501,23.

O espaço esportivo possui cobertura, iluminação, banheiro e vestiário.
Finalizando o dia, a administração municipal irá inaugurar as obras de asfaltamento das ruas dos Bairros Rosa Meirelles e Vila Nova.

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir