Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-06-2008

Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas
Candidatas participaram das edi��es de 2006 e 2007 do concurso. Final acontece em julho, em Angra dos Reis (RJ).
Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas
Foto: Divulga��o

O concurso Miss Mundo Brasil 2008 ter� algumas particularidades, para marcar os 50 anos de participa��o das brasileiras no Miss Mundo. Dessa vez, no lugar de candidatas que representem os estados do pa�s, v�o concorrer ao t�tulo de mulher mais bela do Brasil dez finalistas que participaram dos concursos de 2006 e 2007.

"Mudamos esse aspecto do concurso este ano porque o Miss Mundo est� marcado para setembro e n�o ter�amos muito tempo para preparar a candidata brasileira. Assim que o Miss Mundo acabar vamos come�ar a nos dedicar ao Miss Mundo Brasil 2009, que ser� tradicional, com uma candidata vinda de cada estado brasileiro", afirma Henrique Fontes, organizador do concurso.

Outra mudan�a prevista para o Miss Mundo Brasil 2009 � a prova de modalidades esportivas a que dever�o ser submetidas as candidatas. "Provas esportivas e de talento j� s�o tradi��o no Miss Mundo, mas come�ar�o a ser aplicadas no Brasil a partir do pr�ximo ano. Estamos em fase de escolha das modalidades", diz Fontes.

A Miss Mundo Brasil 2008 ser� escolhida em julho, em Angra dos Reis (RJ). O Miss Mundo 2008 acontecer� entre 5 de setembro e 4 de outubro, na Ucr�nia.

Miss Mundo Brasil 2009
Al�m de representantes dos 27 estados do pa�s, concorrer�o pela primeira vez ao t�tulo de Miss Mundo Brasil representantes de sete ilhas brasileiras. A id�ia, segundo a organiza��o do evento, � chamar a aten��o para a import�ncia da preserva��o ambiental.

Miss Mundo Brasil 2008 apresenta suas candidatas
Candidatas participaram das edi��es de 2006 e 2007 do concurso.
Final acontece em julho, em Angra dos Reis (RJ).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir