Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-06-2008

Armando Zanata F.C Derrota Campeão Capixaba
O presidente da agremiação Fabrício Pedrosa destacou a importância dessa vitória para o time de Marataízes
Armando Zanata F.C Derrota Campeão Capixaba
Armando Zanata. (Foto: José Rubens Brumana)

Num jogo empolgante só decidido aos 20 minutos do segundo tempo com um gol de Pepeta, o time do Armando Zanata F.C de Marataízes, ganhou o campeão capixaba de 2008 o Serra no Estádio Waldo Ribeiro Pessanha, no Centro de Treinamento Armando Zanata, localizado em Cándeus, em Itapemirim.

O presidente da agremiação Fabrício Pedrosa destacou a importância dessa vitória para o time de Marataízes. "O time esta no caminho certo para brilhar na Copa Sul", ressaltou.

Já o treinador Brasília enfatizou que traçou um trabalho onde se destaca os treinamentos durante a semana e garantir uma boa forma física e técnica do time. "Vamos para a Copa Sul com muita humildade, mas com o propósito de trazer o inédito troféu para Marataízes", garantiu.

O time praiano jogou e venceu com: Macula, Juninho, Douglas, Jhonatan, Vandinho, Joel, Bruno, Pacholinha, Ralf (Diego), André (Alagoano), Treinador: Brasília.

O campeão capixaba de 2008 jogou com: Geovani, Reinaldo, Mateus, jailson, Renan, kaio, Romário, jackson,Raul, Neguinho, Alan, Rafael, Barros,Luciano, Helinho, Gugu, Marley e Pablo o treinador é Paulo Marcos.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir