Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-07-2008

Ex revela que Mini Me quase se afogou quando transavam .
Ranae Shrider, a mulher que recentemente foi vista num v�deo de sexo com o an�o de Austin Power, faz revela��es sobre a vida do ex-casal
Ex revela que Mini Me quase se afogou quando  transavam .
Foto: The Sun

Divulgar o v�deo em que faz sexo com o an�o Verne Troyer , o Mini Me de "Austin Power", n�o foi suficiente para Ranae Shrider . A morena de 1,67m de altura agora resolveu dar detalhes de sua vida �ntima com o an�o de 81 cent�metros.

Na hora do jantar, o pequeno astro costumava colocar listas telef�nicas na cadeira para poder alcan�ar a mesa. Na hora do sexo, eles costumavam transar tr�s vezes em 20 minutos. Certa vez, quando Ranae tentava seduzir Mini Me na banheira ele quase afogou.

Quem sofria com a hist�ria toda era o cachorrinho de estima��o da ex-namorada. Segundo ela, Verne odiava o bichinho porque ele era maior do que ela.

Entre meio a tantas bordoadas, Ranae Shrider fez uma declara��o de amor. "Nunca imaginei que namoraria um homem que mal batesse no meu joelho. Mas conforme ia conhecendo Verne mais ficava cativada por sua personalidade. Seu tamanho parecia n�o importar".

Ex revela que Mini Me quase se afogou quando transavam .
Ranae Shrider, a mulher que recentemente foi vista num v�deo de sexo com o an�o de Austin Power, faz revela��es sobre a vida do ex-casal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir