Categoria Música  Noticia Atualizada em 06-07-2008

Não estou envolvida com Alex Rodriguez, diz Madonna.
Popstar envia comunicado à revista People negando caso extra-conjugal e divórcio de Guy Ritchie
Não estou envolvida com Alex Rodriguez, diz Madonna.
Foto: Reprodução

O diz-que-me-disse em torno da suposta traição de Madonna com o jogador de baseball Alex Rodriguez e o divórcio de Guy Ritchie continua. Mas agora quem resolveu falar foi a própria própria popstar. Com a palavra, Madonna.

"Meu marido e eu não estamos planejando nos divorciar. Conheci Alex Rodriguez através de Guy Oseary, que é agente de ambos. Trouxe meus filhos a um jogo dos Yankees (time de Alex). Não estou envolvida romanticamente com Alex Rodriguez , de jeito nenhum. Não tenho nada a ver com o estado do casamento dele ou sobre a linha espiritual que ele segue", disse a loira num comunicado publicado com exclusividade pela revista "People".

Alex Rodriguez terminou há poucos dias um casamento de cinco anos com Cynthia Rodriguez, logo após os rumores de um affair com Maddona estourarem na imprensa. A ex-mulher do jogador ainda acusou a popstar de usar a Kaballah para conquistar seu ex-marido.

Para finalizar o comunicado, Maddona adicionou: "Aprendi através dos anos a não levar a sério acusações e notícias mentirosas. Também fico admirada como ficção e verdade parecem serem vistas como a mesma coisa pelas pessoas que lêem jornais e internet".

Não estou envolvida com Alex Rodriguez, diz Madonna.
Popstar envia comunicado à revista People negando caso extra-conjugal e divórcio de Guy Ritchie.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir