Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 08-07-2008

Contêiner cai de carreta e causa duas mortes em São Paulo
Contêiner de carreta cai na região do Brás, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, e causa duas mortes
Contêiner cai de carreta e causa duas mortes em São Paulo
Foto: Mario Ângelo/AE

A queda de um contêiner de uma carreta provocou a morte de duas pessoas nesta terça-feira em São Paulo, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O acidente aconteceu por volta das 7h na altura do número 480 da rua da Alfândega, na região central. A carreta tombou e atingiu uma Kombi e outro caminhão. Até as 9h10 não haviam sido divulgados detalhes.

No mesmo horário, em toda a cidade, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 43 km de lentidão, o equivalente a 5,1% dos 835 km monitorados.

O ponto de maior lentidão era o do sentido Ayrton Senna da marginal Tietê, a partir da rodovia dos Bandeirantes, com 5,9 km de lentidão. No sentido Interlagos da marginal Pinheiros, eram 5,3 km de lentidão a partir do acesso à rodovia Castello Branco.

No corredor norte-sul (formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães) a CET registrava lentidão de 2,8 km no sentido aeroporto. O túnel Ayrton Senna registrava lentidão de 1,7 km e a Radial Leste, outros 1,7 km no sentido centro.

Contêiner cai de carreta e causa duas mortes em São Paulo

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir