Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-07-2008

Suposta bomba em CT do Santos fecha rua por quatro horas
Havia 3 cilindros ligados por fios, colocados embaixo de uma porta do CT. Equipes do Gate descobriram que o artefato era feito de tubos de PVC com pedras dentro.
Suposta bomba em CT do Santos fecha rua por quatro horas
Foto: Ricardo Saibun/AGIF/AE

Um artefato que parecia uma bomba assustou moradores que vivem na vizinhan�a do Centro de Treinamento Rei Pel�, em Santos, no litoral sul de S�o Paulo, na manh� desta quinta-feira (10).

Policiais foram chamados at� o local e interditaram a Avenida Rangel Pestana, onde fica o centro de treinamento, das 7h30 at� as 12h. A pol�cia foi acionada por moradores que estranharam a presen�a de tr�s cilindros, parecidos com dinamite, ligados por fios, colocados embaixo de uma das portas do CT.

Equipes do Grupo de A��es T�ticas Especiais da Pol�cia Militar (Gate) foram at� o local e descobriram que o artefato n�o era uma bomba e sim peda�os de tubos de PVC com pedras dentro. Ap�s a inspe��o do Gate, o tr�nsito na avenida foi liberado. O treino marcado para a tarde desta quinta-feira no local ocorrer� normalmente.

Desempenho
A pol�cia prefere n�o atribuir a responsabilidade do ocorrido � fase ruim que enfrenta o clube, nem levantar suspeitas sobre a torcida. O Santos acumula oito partidas sem vit�ria no Campeonato Brasileiro. Antes do empate em 1 a 1 com o Gr�mio, na quarta-feira (9), o time ficou sem marcar gols por tr�s jogos consecutivos. Como resultado, amarga a 18� coloca��o no campeonato, na zona de rebaixamento.

Amea�a
Em agosto do ano passado, tamb�m houve uma suposta amea�a de bomba no centro de treinamento do Santos. Ap�s seis horas, especialistas do Gate descobriram que o objeto enterrado em um dos campos do local era um sinalizador usado em embarca��es.

Suposta bomba em CT do Santos fecha rua por quatro horas e meia
Havia 3 cilindros ligados por fios, colocados embaixo de uma porta do CT.
Equipes do Gate descobriram que o artefato era feito de tubos de PVC com pedras dentro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir