Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-07-2008

Prostitutas acusam jogador do Flamengo de agressão
Segundo uma delas, jogador teria tentado manter relação sexual sem preservativo em MG. Confusão teria acontecido após empate com o Atlético-MG, válido pelo Brasileirão.
Prostitutas acusam jogador do Flamengo de agressão
Foto: Reprodução/ TV Globo

Duas garotas de programa registraram queixa de agressão contra o jogador Marcinho, do Flamengo. O caso teria ocorrido durante uma festa em um sítio em Ribeirão das Neves (MG), na noite desta quarta-feira (9). O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher, do Idoso e Deficiente de Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (10).

A assessoria de imprensa do Flamengo informou que o clube não vai se pronunciar sobre o caso e que os jogadores estavam de folga. O clube, ainda segundo a assessoria, não recebeu notificação sobre o ocorrido.

Segundo reportagem da Rádio CBN, as jovens, com idades entre 22 e 26 anos, relataram à Polícia Civil mineira que, há uma semana, o goleiro do Flamengo, Bruno, teria combinado uma festa em um sítio para logo depois do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, que terminou com um empate em 1 a 1, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro, liderado pelo time rubro-negro.

Os atacantes Marcinho e Diego Tardelli, o goleiro Bruno e o goleiro reserva Paulo Victor, todos do Flamengo, teriam chegado ao local combinado, por volta de 2h desta quinta-feira. Segundo a CBN, eles pagaram o preço previamente acertado de R$ 3.600 para oito garotas de programa, mas, no total, havia 15 mulheres no sítio. Segundo a polícia, as mulheres informaram que o sítio seria do jogador Bruno.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, duas mulheres fizeram uma representação contra o jogador Marcinho. Segundo uma delas, o jogador teria tentado manter relação sexual sem preservativo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jogador teria tentado um segundo contato sexual, também sem preservativo, e houve uma nova recusa por parte dela. Neste momento, de acordo com informações da vítima à polícia, a garota foi agredida. Uma colega dela disse que tentou evitar a agressão e também acabou machucada.

As duas fizeram exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher em Ribeirão das Neves.

A delegação da Flamengo embarcou para o Rio de Janeiro, sem Marcinho e Bruno, que foram liberados, segundo reportagem da CBN. Segundo a polícia, os jogadores não estão mais na cidade para serem ouvidos.

* (Com informações da TV Globo Minas e da rádio CBN)

Prostitutas acusam jogador do Flamengo de agressão
Segundo uma delas, jogador teria tentado manter relação sexual sem preservativo em MG.
Confusão teria acontecido após empate com o Atlético-MG, válido pelo Brasileirão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir