Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-07-2008

Quadro de menina baleada no Leblon é estável
Confronto envolveu policiais civis e traficantes na Cruzada São Sebastião.Pai da vítima também foi ferido e morreu.
Quadro de menina baleada no Leblon é estável
Foto: Reprodução/TV Globo

O estado de saúde da menina Lariene Aparecida Andrade, de 3 anos, baleada em uma das pernas durante uma operação na Cruzada São Sebastião, no Leblon, na Zona Sul do Rio, é estável. Ela continua internada e em observação no Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul. As informações são da assessoria da Secretaria municipal de Saúde.

O pai da menina, identificado como Jeferson Silva Andrade, de 28 anos, morreu no confronto.

Uma mulher, também ferida na operação, já foi liberada. Um policial civil, baleado no tórax, pélvis, nádegas e nas pernas foi operado e passa bem, segundo a assessoria.

Polícia foi recebida a tiros
De acordo com a polícia, cerca de quatro agentes da 14ª DP faziam ronda em um dos acessos ao conjunto habitacional quando foram recebidos a tiros pelos traficantes. Jeferson e a filha Lariene estavam próximo ao local do confronto quando foram baleados.

Segundo a polícia, cerca de 40 policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil e PMs do 23º BPM (Leblon) reforçam a segurança no local. Não há informações sobre presos ou apreensões.

Outros casos
Na segunda-feira (14), o administrador de empresas Luiz Carlos Soares da Costa, de 35 anos foi feito refém por um assaltante de carro e morreu num tiroteio na Zona Norte do Rio, durante perseguição da polícia. O suspeito também foi baleado e morreu no hospital.

No dia 6 de julho, uma perseguição policial também provocou a morte do menino João Roberto Amorim Soares, de 3 anos, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A mãe da criança, Alessandra Amorim Soares, também ficou ferida. Os dois passavam de carro pela Rua General Espírito Santo Cardoso, quando foram surpreendidos pelo confronto.

Quadro de menina baleada no Leblon é estável. Confronto envolveu policiais civis e traficantes na Cruzada São Sebastião.Pai da vítima também foi ferido e morreu.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir