Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-07-2008

Retorno: Angelina Jolie deixa hospital neste sábado
Depois de uma semana do parto, Angelina Jolie pôde finalmente sair do hospital em Nice
Retorno: Angelina Jolie deixa hospital neste sábado
Foto: Estrelando

Depois de uma semana do parto, Angelina Jolie pôde finalmente sair do hospital em Nice, França, e levar os gêmeos para casa. A famosa deixou o local neste sábado, dia 19.

Segundo uma fonte contou ao E!News, a atriz de Wanted foi embora com os dois pequenos às quatro da manhã, sendo levada de ambulância para sua mansão.

- Angelina e seus seguranças decidiram que se ela saísse no meio da madrugada haveria menos risco de eles serem seguidos por um enorme grupo de paparazzi de moto. Foi pela segurança dela e dos gêmeos.

No entanto não era este o meio de transporte que Angie esperava. Ainda de acordo com a fonte, a companheira de Brad Pitt pretendia deixar a clínica de helicóptero, no entanto o uso do heliporto só é permitido em situações de emergências médicas, o que não era o caso da mamãe de seis crianças.

Ao chegar em seu lar, Jolie encontrou seu irmão James Haven e os pais de Brad, Bill e Jane Pitt. Além deles, a estrela de Hollywood também encontrou seus quatro filhos, Maddox, Pax, Zahara e Shiloh.

Informações do médico que cuidou da atriz garantem que tanto ela quanto os recém-nascidos estão bem.

Retorno: Angelina Jolie deixa hospital neste sábado.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir