Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-07-2008

Laudo de fragmentos do carro da engenheira não é conclusivo
Segundo delegado, material encontrado no motor não é suficiente para análise
Laudo de fragmentos do carro da engenheira não é conclusivo
Foto: Reprodução da TV

Os laudos dos fragmentos de bala retirados do motor carro da engenheira Patrícia Amieiro Franco, que está desaparecida desde 14 de junho, segundo o delegado da Divisão Anti-Seqüestro (DAS), Marcos Reimão, não são conclusivos. Ou seja, apenas com os fragmentos não é possível identificar de qual arma foram disparados.

O delegado também já recebeu o laudo da mancha encontrada no banco da patrulha da PM que estava no local onde o carro da engenheira caiu. Reimão disse que pediu uma análise minuciosa do documento para saber se a mancha é do sangue de Patrícia.

"Até agora, o conjunto de indícios que conseguimos coletar são insuficientes para determinar o que aconteceu com a Patrícia. Como começamos a investigar o caso 15 dias depois do ocorrido, muitas provas foram destruídas pela ação do homem e pela natureza. Isso dificulta muito mais o trabalho. Mas continuamos investigando", garantiu o delegado.

Na madrugada de 14 de junho, quando retornava de um show na Zona Sul para a casa onde mora com os pais, na Barra da Tijuca, da Zona Oeste, a engenheira perdeu o controle do carro na saída do Túnel do Joá e caiu numa ribanceira, no Canal da Barra. Desde então, Patrícia está desaparecida. Os pais da engenheira pediram ajuda ao governador Sérgio Cabral para tentar descobrir o paradeiro da filha.

De acordo com o depoimento dos quatro policiais militares que registraram a ocorrência, Patrícia poderia ter sido projetada do carro no momento da queda. Mas até o momento, mesmo depois de realizadas buscas na orla do Rio até Saquarema, na Região dos Lagos, nenhum corpo foi encontrado.

Perícia feita no carro da engenheira encontrou três perfurações a bala, de calibres ponto 40 e 9mm ou 380. Os fragmentos recolhidos não puderam ser confrontados com o exame de balística para determinar a arma de onde os tiros teriam partido.

Outros três fragmentos de bala foram retirados do motor do carro. Mas os laudos também não foram conclusivos e não puderam ser comparados com a perícia feita nas armas dos policiais militares.

Laudo de fragmentos do carro da engenheira não é conclusivo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir