Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Fãs prestam últimas homenagens a Dercy Gonçalves
Velório na cidade natal da atriz recomeçou às 6h30 desta terça-feira (22).
Fãs prestam últimas homenagens a Dercy Gonçalves
Foto: Bom dia Rio

As homenagens à atriz Dercy Gonçalves não param. Recomeçou por volta das 6h30 desta terça-feira (22) o velório da atriz em Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio. A pedido de Dercy, o velório tem banda de música e samba.

A previsão é que o enterro aconteça ao meio-dia desta terça.

O corpo de Dercy Gonçalves, que nasceu na pequena cidade, chegou por volta das 16h de segunda-feira (21) no Clube Montanhês, dia da padroeira da cidade.

O clube foi decorado com fotos da carreira da atriz. Quando o caixão foi retirado do carro que levou o corpo até a cidade, a população bateu palmas por vários minutos. Logo se formou uma enorme fila de fãs que queria dar o último adeus à Dercy. Algumas pessoas ficaram muito emocionadas e chegaram a passar mal, sendo socorridas por uma ambulância.

A perda de Dercy para nós é incalculável. Além de ter sido uma grande atriz, ela ajudou a promover a nossa cidade. Ela sempre estava aqui, nunca se esqueceu de nós, disse o aposentado Hugo Martins Bizzo, 77 anos.

Fãs prestam últimas homenagens a Dercy Gonçalves. Velório na cidade natal da atriz recomeçou às 6h30 desta terça-feira (22).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir