Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Carreta tombada afeta tráfego na marginal Tietê
Carreta tombou por volta das 4h na avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de SP, e atrapalhou o trânsito no início da manhã na cidade
Carreta tombada afeta tráfego na marginal Tietê
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

Colaboração para a Folha Online

Uma carreta de sucata tombada afeta o trânsito na marginal Tietê na manhã desta terça-feira. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), havia, por volta das 7h40, 4,2 km de lentidão na pista expressa, sentido Castello Branco.

No horário, a companhia registrava 21 km de vias congestionadas na cidade, o que representava 2,5% dos 835 km de vias monitoradas.

O tombamento, que aconteceu por volta das 4h na avenida Salim Farah Maluf, sentido Vila Prudente, afetava o tráfego na marginal, pois bloqueava o acesso da marginal à avenida. Também por volta das 7h40, a carreta permanecia na via.

Além do acesso, o veículo ocupava totalmente a pista sentido Vila Prudente da Salim Farah Maluf e a faixa da esquerda do sentido marginal. Na avenida a CET registrava 2,2 km de lentidão no sentido marginal.

Na avenida Aricanduva, sentido Itaquera, o excesso de veículos causava no horário 2,4 km de morosidade.

Outro ponto de congestionamento estava no sentido Ayrton Senna da marginal Tietê. Na pista local e na expressa havia 1,4 km de lentidão causada pelo excesso de veículos.

Carreta tombada afeta tráfego na marginal Tietê

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir