Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-07-2008

Christian Bale, que faz o Batman, é liberado da prisão
Ele foi acusado de agredir sua mãe e sua irmã em quarto de hotel. Ator se encontra na capital britânica para lançamento de filme.
Christian Bale, que faz o Batman, é liberado da prisão
Foto: Reuters

O ator britânico Christian Bale, que vive atualmente o Batman no cinema, foi liberado horas depois de ter sido preso em Londres, supostamente por ter agredido dois membros de sua família.

Bale, 34 anos, teria agredido a mãe e a irmã no domingo (20) na suíte do hotel Dorchester, onde está hospedado no centro de Londres, segundo a imprensa britânica.

A Scotland Yard informou apenas que "um homem de 34 anos foi detido numa delegacia do centro de Londres esta manhã (terça) por relação com acusações de agressão". A polícia britânica não identificou a pessoa presa.

O ator se encontra na capital britânica junto com seus colegas de elenco para promover "O Cavaleiro das Trevas", que teve estréia mundial neste fim de semana.

Os representantes do ator ainda não comentaram as acusações. Christian Bale atuou nos filmes "Não estou lá" (2007), "Psicopata americano" (2000) e também interpretou o herói Bruce Wayne em "Batman begins" (2005).

O novo filme do Batman bateu todos os recordes de bilheteria na estréia nos cinemas dos Estados Unidos ao arrecadar mais de 158 milhões de dólares em seus primeiros três dias nas salas, superando a marca anterior de "Homem Aranha 3".

Segundo a agência britânica Press Association, o ator deixou rapidamente a delegacia de Belgravia (centro de Londres) num Mercedes cinza metalizado às 16H20 (15H20 GMT).

Christian Bale, que faz o Batman, é liberado da prisão em Londres
Ele foi acusado de agredir sua mãe e sua irmã em quarto de hotel.
Ator se encontra na capital britânica para lançamento de filme.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir