Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-07-2008

CTAZ Recebe Dirigentes do Palmeiras
Os dirigentes paulistas ficaram impressionados com a estrutura montada e existente e esperam fechar parceria com o CTAZ
CTAZ Recebe Dirigentes do Palmeiras
Foto: Arquivo Maratimba

O Diretor das Divis�es de Base Ademir Prevelato e o treinador das Divis�es de Base do Palmeiras Hamilton Ramos estiveram nessa semana visitando o Centro de Treinamento Armando Zanata, localizado em Cand�us, no munic�pio de Itapemirim, onde foram recepcionados pelo propriet�rio do CTAZ o empreendedor Armando Zanata e o futebolista Lauro Camargo.

Os dirigentes paulistas ficaram impressionados com a estrutura montada e existente e esperam fechar parceria com o CTAZ, que mant�m em funcionamento divis�es de base treinadas pelo competente t�cnico Bras�lia, que j� revelou diversos jogadores que atuam em times pelo Brasil.

O empreendedor Zanata que fundou seu complexo futebol�stico em 2002 e que recentemente inaugurou a arquibancada do Est�dio Walas Ribeiro Pessanha, diz com toda humildade que diversos munic�pios ficaram interessados em que o CTAZ fosse constru�do fora de Itapemirim onde at� �reas para o empreendimento eram ofertadas pelo Poder P�blico Municipal. "Tenho muita gratid�o pelo munic�pio de Itapemirim que acolheu com muito carinho meu falecido pai Walas e a mim. Aqui criei ra�zes, amigos e sei da import�ncia social do CTAZ na forma��o moral e f�sica dos adolescentes que aqui praticam futebol orientados por quem entende do assunto o professor Bras�lia", enfatizou.

Zanata afirma que essa futura parceria vai trazer o respaldo de um dos melhores times brasileiros e que os dirigentes palmeirenses pretendem observar os jogadores revelados para lev�-los a disputar o campeonato paulista.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir