Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Felipe recua e assume camisa lombada
Depois de criticar novo modelo do uniforme de goleiro, camisa 1 do Tim�o descarta pedir para trocar a cor amarela por outra e obedece diretoria
Felipe recua e assume camisa lombada
Foto: Divulga��o

Felipe n�o gostou nada do novo uniforme de goleiro do Corinthians, na cor amarela. Na semana passada, ali�s, ele brincou dizendo que por ser negro ficaria parecendo uma lombada ou uma banana com a camisa. Na ocasi�o, ele at� falou em usar uma outra cor. No entanto, preferiu deixar isso de lado e aceitar.

- Vou continuar usando a amarela at� segunda ordem da diretoria. N�o gostei, mas sou funcion�rio do clube e tenho que acatar � comenta o camisa 1 do Tim�o.

Antes do lan�amento do modelo atual da camisa corintiana, Felipe vinha usando uma na cor roxa. �s vezes azul e raramente preta. Seriam as cores que ele gostaria de continuar vestindo, mas isso, a princ�pio, n�o ser� poss�vel.

- Eu nunca pediria para mudar. Vou continuar com a amarela � completa Felipe.

Quando reclamou da cor do modelo novo, Felipe citou que ficaria mais f�cil para os advers�rios identificarem onde o goleiro estaria posicionado. E pediu que da pr�xima vez os jogadores fossem consultados sobre o assunto.

Felipe recua e assume camisa lombada. Depois de criticar novo modelo do uniforme de goleiro, camisa 1 do Tim�o descarta pedir para trocar a cor amarela por outra e obedece diretoria.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir