Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-07-2008

Amy Winehouse ganha estátua de cera
Pais da cantora visitaram a réplica da filha no Madame Tussauds, em Londres
Amy Winehouse ganha estátua de cera
Foto: Reprodução

Os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis, foram conferir de perto a estátua de cera da filha, exposta no famoso museu Madame Tussauds, em Londres, nesta quarta-feira (23). "Vamos levar essa para casa conosco e mandar de volta a verdadeira", brincou o pai de Amy, de acordo com o "Daily Mail".

A cantora ganhou uma réplica no museu depois de milhares de pedidos do público. "Ela foi mais solicitada do que qualquer outra celebridade. É fenomenal", disse Ben Lovett, porta-voz do Madame Tussauds.

O processo de criação da estátua foi complexo e demorado. O trabalho, desenvolvido por cerca de 20 escultores, demorou cerca de quatro meses para ser finalizado. As tatuagens, o olho marcado e carregado de maquiagem e o característico cabelo foram minimamente reproduzidos. "Eles usaram cabelo de verdade, colocaram mecha por mecha na cabeça dela com um instrumento parecido com uma agulha e mesmo assim tiveram que usar um suporte e uma peruca", contou Lovett.

O porta-voz do museu disse ainda que fazer parte das obras do Madame Tussauds é uma honra. "É um sinal de que alguém fez uma carreira".

Amy Winehouse ganha estátua de cera. Pais da cantora visitaram a réplica da filha no Madame Tussauds, em Londres.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir