Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-07-2008

Travesti de caso Ronaldo se envolve em nova confusão
Andréia Albertini foi parar em delegacia em Ribeirão Preto nesta madrugada. Travesti trocou agressões com médico residente de 28 anos
Travesti de caso Ronaldo se envolve em nova confusão
Foto: Célio Messias/AE

O travesti Andréia Albertini se envolveu em mais uma confusão na madrugada desta quinta-feira (24) em Ribeirão Preto, a 312 km de São Paulo, segundo a polícia. Ele ficou conhecido depois de um incidente com o atacante Ronaldo Fenômeno, ex-Milan, no fim de abril, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador e outros três travestis foram parar em uma delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Sul.

Desta vez, a confusão envolveu um médico residente de 28 anos. Ambos foram parar no 1º Plantão Policial depois de trocarem agressões em uma avenida movimentada da cidade e tiveram de assinar um termo circunstanciado de lesão corporal dolosa mútua. Um outro travesti, amigo de Andréia, também se envolveu na confusão.

Ao prestarem seus depoimentos para a elaboração do boletim de ocorrência, as partes apresentaram versões distintas, segundo os policiais. O médico disse que parou na via para socorrer uma garota que estava sentada com a mão no rosto, enquanto uma segunda garota acenava para os carros que passavam. Depois de parar o carro, ele disse ter sido agredido e que teria sido ameaçado se não entregasse o celular e a carteira. Em seguida, ele teria chamado a polícia.

Já os travestis contaram que o médico fez a proposta para um programa e os levaram para um drive-in. No local, ele disse que só pagaria o programa se fosse o passivo na relação, no que não foi atendido pelos travestis. Então, o médico os levou de volta para o centro de Ribeirão. Lá, teria desferido um soco em um dos travestis, dando início à troca de agressões, já que se recusou a pagar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir