Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Edno acredita que a Lusa perdoou o rival são-paulino
Autor do gol da Portuguesa contra o São Paulo, meia lamenta os contra-ataques desperdiçados pelo time do Canindé
Edno acredita que a Lusa perdoou o rival são-paulino
Foto: Agência

A Portuguesa até conseguiu abrir o placar contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Mas não suportou a pressão do Tricolor Paulista e acabou perdendo por 3 a 1, resultado que deixa o time do Canindé na zona do rebaixamento do Brasileirão.

- Acho que nosso time jogou para frente, saiu de trás no segundo tempo e quem se encolheu foi o São Paulo. Quando fizemos o gol, o São Paulo sentiu e nós não tivemos cabeça para matar o resultado. Contra uma equipe forte como o São Paulo, você não pode perdoar. Isso foi fatal - lamenta o meia Edno, autor do gol da Lusa.

Para o jogador da Portuguesa, os contra-ataques desperdiçados pelo time foram fundamentais para o resultado final no Morumbi.

- Perdemos duas ou três chances cara-a-cara com o Rogério Ceni quando estávamos na frente e depois eles mataram o resultado. Faltou concluir as chances em gol e lá atrás não nos posicionamos certo, deixando o São Paulo chegar - diz Edno.

O meia está suspenso para a próxima partida da Lusa contra o Fluminense quarta-feira, no Canindé. Mesmo assim, promete a reação já no jogo contra o Tricolor das Laranjeiras.

- Quem tá na chuva é para se molhar, só nós podemos sair dessa colocação - afirma.

Edno acredita que a Lusa perdoou o rival são-paulino. Autor do gol da Portuguesa contra o São Paulo, meia lamenta os contra-ataques desperdiçados pelo time do Canindé.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir