Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Gloria Pires: - Nada é melhor do que a nossa vida real
Como você já leu no ESTRELANDO, Glória Pires será esposa de Paulo Miklos no longa É Proibido Fumar, certo? E agora a produção já começou a ser rodada em São Paulo
Gloria Pires: - Nada é melhor do que a nossa vida real
Foto: Reprodução

Como você já leu no ESTRELANDO, Glória Pires será esposa de Paulo Miklos no longa É Proibido Fumar, certo? E agora a produção já começou a ser rodada em São Paulo. Foi durante as filmagens, inclusive, que a atriz revelou que está feliz da vida com essa sua fase inteiramente dedicada ao cinema.

- Este é o meu ano do cinema, comentou ao jornal Folha de S. Paulo deste domingo, dia 27.

Antes deste filme ela já havia gravado Se Eu Fosse Você 2, e logo depois que terminar o projeto passará a fazer as cenas de Lula - Filho do Brasil, onde interpretará a mãe do personagem principal.

- Fiquei muito honrada com o convite para fazer a mãe do Lula, uma personagem que foi tão importante na formação desse homem.

No entanto, além de falar sobre seus filmes, Glória ainda comentou sobre o início de sua carreira...

- Quando eu tinha 13 anos, sonhava em ir para o Oscar. Só que, quando comecei realmente a trabalhar, alguma coisa dentro de mim, talvez um instinto de preservação para o futuro, me mostrou claramente que nada é melhor do que a nossa vida real.

E sabe o porquê ela não gosta de falar sobre assuntos que não digam respeito a sua carreira? A atriz explica:

- Quando você dá uma opinião, tem que poder ser replicado e depois ter o direito de treplicar. Isso não acontece. Uma vez que você fala uma coisa e aquilo vira uma manchete, é isso. Mesmo que depois você diga que não foi com aquela intenção que falou, ninguém vai te ouvir.

Gloria Pires: - Nada é melhor do que a nossa vida real.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir