Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Em partida no Maracanã, Gustavo Leão machuca a coxa
Ator é o goleiro do time Planet Globe, que jogou neste domingo, 27, no Rio
Em partida no Maracanã, Gustavo Leão machuca a coxa
Foto: Isac Luz

Gustavo Leão machucou a coxa esquerda no jogo do Planet Globe, time que reúne vários atores, na tarde deste domingo, 27. O ator, que estreava como goleiro do time jogando no Maracanã , sofreu com as dores na coxa após uma defesa que fez contra o time Quirinense, da cidade de São Simão. "Está doendo bastante, mas tenho que continuar, já que não temos goleiro reserva", disse o ator, que teve que ser atendido pela equipe médica no campo mesmo. "Ele sofreu o que chamamos de tostão, que é uma pancada direto no músculo. Colocamos gelo para aliviar, mas ele terá que tomar antiflamatório e fazer fisioterapia", contou José Roberto, o Filé, fisioterapeuta do Planet Globe.

A atuação do ator na defesa foi bastante elogiada, mas no final do segundo tempo ele tomou um gol do Quirinense. O jogo terminou empatado em um a um. "Vou cuidar da coxa agora, mas a dor que sinto é menor do que a alegria de ter jogado no Maracanã pela primeira vez", disse Gustavo Leão, intérprete de Felipe em " Beleza Pura ".

Em partida no Maracanã, Gustavo Leão machuca a coxa. Ator é o goleiro do time Planet Globe, que jogou neste domingo, 27, no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir