Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2008

A Favorita: Céu vira Pamela. Entenda o caso!
Depois de ser responsável pela morte de Edivaldo, Maria do Céu, da novela global A Favorita, vai mudar de nome
A Favorita: Céu vira Pamela. Entenda o caso!
Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de ser responsável pela morte de Edivaldo, Maria do Céu, da novela global A Favorita, vai mudar de nome. Ela passará a atender alguns clientes – já que será uma das meninas de Cilene – e começará a se apresentar como Pamela. Pois é, mas o ESTRELANDO te conta agora tim-tim por tim-tim tudo que acontecerá a partir do dia 4 de agosto.

Segundo o jornal O Dia desta sexta-feira, dia 25, Darcy, pai de Orlandinho, continua achando que o filho é sim heterosexual, apesar dele já ter escutado da boca do próprio Orlandinho que o rapaz é gay. Assim, com espectativa de reverter a situação, ele pede para que Cilene envie uma das meninas que trabalham para ela para passar a noite com o moreno.

É aí que Céu entra na história. A aspirante a modelo é a escolhida da mãe de Halley e chega à casa do riquinho se apresentando como Pamela. Mesmo sem vontade, ao ficar sozinha com Orlandinho a caipirinha se dispõe a fazer seu serviço normalmente.

Porém, como não poderia deixar de ser, o moço não consegue continuar o relacionamento.

- Você vai ter que dizer ao meu pai e a Cilene que eu sou terrível na cama, que te dei a maior canseira e que você me deu nota 10, comenta Orlandinho ao choro com Pamela/Céu.

Aliviada, a gata concorda com a proposta e os dois ficam assistindo filmes durante toda a madrugada. Mas ninguém vai perceber que a história dos dois é mentira? Não, pois a dupla fez tudo muito bem planejado.

Antes de Darcy voltar para casa, eles fazem polichinelos para parecerm suados.

- E aí filhão, está suado, hein? A noite pelo visto foi boa, diz orgulhoso o pai do rapaz...

A Favorita: Céu vira Pamela. Entenda o caso!

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir