Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Solteiro: Nick Jonas nega namoro com Kim Kardashian
Nick Jonas declarou que se sentiu honrado pelos boatos de que estaria namorando com Kim Kardashian
Solteiro: Nick Jonas nega namoro com Kim Kardashian
Foto: Estrelando

Nick Jonas declarou que se sentiu honrado pelos boatos de que estaria namorando com Kim Kardashian. De acordo com o Female First, o ca�ula dos Jonas Brothers, por�m, negou o envolvimento.

- O boato sobre eu e Kim Kardashian foi hil�rio. Me senti honrado, mas fiquei pensando que o namorado dela, Reggie Bush, me mataria!

Vale lembrar que Kim tem 27 anos, e Nick tem apenas 15.

O garoto, que usa um anel de pureza como uma promessa de que se manter� virgem at� o casamento, tamb�m falou sobre os boatos de seu envolvimento com Miley Cyrus em mat�ria para a revista Rolling Stone, que tem os tr�s irm�os estampados em sua capa este m�s.

- Em um certo momento de nossas vidas �ramos muito pr�ximos. �ramos vizinhos e est�vamos em turn� juntos. Era muito bom. Mas me deixava muito chateado ler essas hist�rias que n�o eram verdade.

Dan�ando

Lembra que o ESTRELANDO te contou que Kim Kardashian poderia participar do Dancing With the Stars? Pois bem, a presen�a da mo�a j� foi confirmada, de acordo com o E! Online.

Os boatos de sua participa��o come�aram a surgir quando o campe�o da �ltima edi��o do programa, o brasileiro Helio Castroneves, foi ouvido falando sobre uma poss�vel apari��o da jovem.

- Os produtores tiveram que correr atr�s dela, mas agora ela realmente pode se comprometer. Todos est�o muito animados por t�-la no show.

Solteiro: Nick Jonas nega namoro com Kim Kardashian.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir