Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-07-2008

Sem maquiagem: Madonna exibe marcas do tempo
N�o � raro ouvir pessoas dizerem que Madonna est� mais linda aos 49 anos, do que quando tinha 20 e poucos
Sem maquiagem: Madonna exibe marcas do tempo
Foto: Reprodu��o/ Popcrunch

N�o � raro ouvir pessoas dizerem que Madonna est� mais linda aos 49 anos, do que quando tinha 20 e poucos. Bem, uma foto divulgada nesta segunda-feira, dia 28, dever� mudar um pouco esse discurso.

O site norte-americano Popcrunch publicou um clique de Madonna completamente sem maquiagem, saindo de um centro de kaballah em Nova Iorque. A imagem, feita no s�bado, mostra a rainha do pop com o rosto repuxado, os olhos bastante inchados e as ma��s do rosto saltadas � como voc� pode ver nas fotos dessa nota.

Os bra�os de Madonna � magros, mas com alguns m�sculos sobressalentes - assustaram os fot�grafos de plant�o: exibiam veias gritantes e absurdamente vis�veis. As m�os da cantora? Tamb�m estavam diferentes do modo como aparecem nas fotos de divulga��o e v�deos-clipe (tinham marcas t�picas das de mulheres com idade avan�ada).

O detalhe � que a int�rprete de Hard Candy nem tem idade t�o avan�ada assim...

Velinhas

Madonna completa 50 anos no pr�ximo dia 16 de agosto, no entanto, ela insiste em declarar que essa idade n�o � nenhum marco especial em sua vida. Vale lembrar que Madonna nunca fez quest�o de esconder a idade que tem.

Sem maquiagem: Madonna exibe marcas do tempo.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir